MELHORES LIVROS DE FANTASIA NACIONAL

melhores livros de fantasia nacional
FILHOS DO ÉDEN - PARAÍSO PERDIDO
Filhos do Éden - Paraíso perdido
EDUARDO SPOHR

O aguardado terceiro volume da série Filhos do Éden. No princípio, Deus criou a luz, as galáxias e os seres vivos, partindo em seguida para o eterno descanso. Os arcanjos tomaram o controle do céu, e os sentinelas, um coro inferior de alados, assumiram a província da terra. Relegados ao paraíso, ordenados a servir, não a governar, os arcanjos invejaram a espécie humana, então Lúcifer, a Estrela da Manhã, convenceu seu irmão Miguel, o Príncipe dos Anjos a destruir cada homem e cada mulher no planeta.
Os sentinelas se opuseram a eles, foram perseguidos e seu líder, Metatron, arrastado à prisão, para de lá finalmente escapar, agora que o Apocalipse se anuncia. Dos calabouços celestes surgiu o boato de que, enlouquecido, ele traçara um plano secreto, descobrindo um jeito de retomar seu santuário perdido, tornando-se o único e soberano deus sobre o mundo.
Antes da Batalha do Armagedom, antes que o sétimo dia encontre seu fim, dois antigos aliados, Lúcifer e Miguel, atuais adversários, se deparam com uma nova ameaça uma que já consideravam vencida: a perpétua luta entre o sagrado e o profano, entre os arcanjos e os sentinelas, que novamente, e pela última vez, se baterão pelo domínio da terra, agora e para sempre.


LEGADO RANGER - CIDADES DE DRAGÕES
Legado Ranger - Cidades de dragões
Raphael Draccon

Após lutarem grandes batalhas em Cemitérios de Dragões, Derek, Daniel, Romain, Amber e Ashanti estão de volta à realidade em Cidades de Dragões, segundo livro da série Legado Ranger, estreia de Raphael Draccon pelo selo Fantástica Rocco. Depois de terem sido enviados para outra dimensão, os cinco agora tentam seguir com suas vidas na Terra, mas quando dragões começam a aparecer em diferentes pontos do planeta, deixando um rastro de destruição e morte, eles se veem obrigados a assumir sua responsabilidade e iniciam uma nova batalha que já ultrapassa a barreira entre as dimensões e que pode significar o fim da humanidade ou a sua salvação. Repleto de ação e referências a séries japonesas que marcaram toda uma geração, Cidades de Dragões é a sequência perfeita para uma saga de fantasia épica.

ESTRELA DA MANHÃ
Estrela da Manhã
André Vianco

Rafael, um menino frágil e sensível, sofre a perseguição de um grupo de valentões na escola. Em casa, não encontra apoio da mãe relapsa nem do irmão mais velho. Perdido, tenta encontrar na internet, através da tela de seu smartphone, tutoriais de rituais para reencontrar seu pai morto. Ele acredita que somente algo vindo do além poderá ajudá-lo. O menino é tão persistente que finalmente sua voz é ouvida do outro lado. No entanto, quem responde ao seu chamado não é o pai, mas uma entidade que promete protegê-lo de seus detratores durante sete dias. Rafael só quer ser protegido, por isso entrega à entidade a lista com os nomes dos que o aborreceram. Só quando a primeira pessoa de sua lista morre ele descobre que seu pesadelo está apenas começando.

O ESPADACHIM DE CARVÃO E AS PONTES DE PUZUR
O Espadachim de Carvão e as Pontes de Puzur
Affonso Solano

Ninguém viaja mais rápido que Puzur. Lutando para se adaptar ao mundo dos mortais, Adapak se refugia no navio de Sirara, farto de lidar com os segredos do passado. Mas quando um antigo diário cai em suas mãos, o Espadachim de Carvão acaba por mergulhar nos registros de alguém responsável por influenciar não somente sua vida, mas a história de Kurgala - uma menina forçada a acompanhar a jornada de um ladrão desesperado, disposto a violar as regras mais antigas que os Quatro Que São Um deixaram para trás.
Quem foi Puzur? O que procurava? Enquanto viaja pelas páginas do tempo, Adapak desconhece que sua curiosidade está prestes a colocá-lo sob a ameaça de algo que ele mesmo possa ter desencadeado.


A LENDA DE RUFF GHANOR
A LENDA DE RUFF GHANOR
Leonel Caldela

O povo respira em liberdade pela primeira vez. Há esperança nas terras e todos ouviram falar do santo responsável por essa vitória. Mas o salvador pode não ser o que parece.
Ruff Ghanor sente o peso de sua verdadeira natureza. A mando dos deuses, um anjo vigia-o de perto. Os demônios sobem ao mundo como um enxame, temerosos de que seu banquete de almas acabe. E na ausência do tirano, nobres e senhores de guerra conspiram e se enfrentam em incontáveis escaramuças, ávidos pelo poder.
Tudo isso pode significar o fim do mundo.
Ruff encara inimigos de todos os lados, além de amizades duvidosas. Áxia afunda nas consequências de suas escolhas. Korin ergue o estandarte em nome do sonho de unificar as terras.
E desse turbilhão, um rei irá se erguer. Alguém que deverá triunfar sobre deuses e demônios, unir inimigos e aliados, criar a paz e fazer a guerra. O herdeiro do Leão.


O MUNDO DAS VOZES SILENCIADAS
O mundo das vozes silenciadas
Sophia Abrahão & Carolina Munhóz

Anos após ter deixado o Reino das Vozes que não Se Calam para trás, Sophie começou a trabalhar como assistente de uma famosa banda de rock. Enquanto tenta lidar com os desafios de sua nova vida, a jovem não imagina que em breve será chamada de volta para o seu mundo mágico. E muito menos o quanto sua longa ausência foi prejudicial para o Reino.
Será que ela precisará decidir outra vez entre a realidade e a fantasia?
MELHORES LIVROS DE FANTASIA NACIONAL MELHORES LIVROS DE FANTASIA NACIONAL Reviewed by Unknown on 03:23 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.